POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? Vem cá que a gente te explica tudinho como funciona!
Quero devolver!
Poxa, não acredito, tem certeza?! Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível!
Ainda assim, se você não curtiu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, lacrado e sem quaisquer indícios de uso, caso contrário não será possível iniciar a devolução ☹ Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Meu produto está com defeito!
Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema! Lembre-se: nossa validade é de 90 dias. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca.
Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve enviar um e-mail para contato@arteeconvivio.com.br contendo as seguintes informações:
• Número do seu pedido;
• Seu nome completo;
• Número de WhatsApp;
• Motivo da solicitação.
Retornaremos seu e-mail em um prazo de até 4 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema.
Defeito constatado
Após o recebimento do produto de volta, temos o prazo de até 10 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno.
Informações importantes:
• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
• No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.