POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado pelo banco e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o “checkout” e informando o número do seu CEP. Após fazer será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Informações importantes:

• O prazo de entrega que é exibido no “checkout” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento;
• O prazo de entrega de pedidos emitidos por boletos é de 2 dias + tempo em sistema após o pagamento devido ao tempo de compensação pelo banco.
• Caso ocorra a devolução do produto por ausência de informações, erro de digitação, ou ausência de recebimento por meio do comprador, enviaremos novamente sem custo apenas uma vez, na terceira tentativa de envio, o frete será cobrado ao comprador.